segunda-feira, 20 de abril de 2009

6ª Mostra Cultural do Projeto Rádio Diversidade - Realização UTOPIA FM 98.1

Neste sábado, 25 de Abril de 2009, ocorre a 6ª Mostra Cultural de Planaltina, a ser realizada no campus da UnB, localizado ao lado da Vila N. S. de Fátima em Planaltina. O evento começará a partir das 19:30h e a entrada é franca. A festa contará com a apresentação dos grupos: Ha Ono Beko, Martinha do Coco (Ong Tambores do Paranoá), Companhia de Teatro Língua de Trapo e Projeto Ópera Estúdio (MUS/IdA/UnB). Além de dança do ventre e recital de poesia, com o lançamento do livro escrito pelos alunos que fazem parte do Projeto Rádio Diversidade.
A mostra encerra o calendário de eventos deste projeto, onde estudantes de escolas públicas de Planaltina fazem seus próprios programas radiofônicos com assuntos relativos à comunidade planaltinense na Rádio Comunitária Utopia FM. O trabalho pedagógico é feito em oficinas e seminários que tratam de temas sobre a diversidade cultural e ambiental que complementam o trabalho da educação formal.

A iniciativa é da Rádio Comunitária Utopia FM, 98,1 MHZ , com patrocínio do Ministério da Cultura em parceria com Escolas Públicas de Planaltina, Distrito Federal, e a Universidade de Brasília - Campus Planaltina e Faculdade de Comunicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário