domingo, 5 de setembro de 2010

Ato Unificado: Grito dos Excluídos e Movimento Roriz Nunca Mais.

Na próxima terça, 07 de setembro, vamos participar do ato em defesa do limite da propriedade da terra no Brasil e do movimento “Roriz Nunca Mais”!

Muito ainda precisa ser feito para a conquista da independência do povo brasileiro, e com o objetivo de demonstrar a força do poder popular, o grito dos excluídos, convidamos tod@s para ir à Esplanada participar conosco dessa grande mobilização!

O grito dos excluídos é uma iniciativa que existe há mais de quinze anos, organizando-se nos 7 de setembro como uma manifestação popular com o objetivo de:
· Denunciar o modelo político e econômico que, ao mesmo tempo, concentra riqueza e renda e condena milhões de pessoas à exclusão social;
· Tornar público, nas ruas e praças, o rosto desfigurado dos grupos excluídos, vítimas do desemprego, da miséria e da fome;
· Propor caminhos alternativos ao modelo econômico neoliberal, de forma a desenvolver uma política de inclusão social, com a participação ampla de todos os cidadãos.

Em 2010, em meio à realização do plebiscito popular pelo Limite da propriedade da Terra e os escândalos envolvendo o candidato a governador do DF, Joaquim Roriz – cuja candidatura foi barrada pelo Ficha Limpa, a mobilização do dia 07 de setembro gritará: “Roriz Nunca Mais”, “ Limite da propriedade da Terra: Já!”.
Esperamos que cada um se sensibilize em defesa de um DF menos corrupto, mais justo e igualitário, participando da manifestação popular:

QUANDO: feriado, 7 de setembro.
ONDE: 8h concentração no gramado em frente à rodoviária (Grito dos Excluídos, Plebiscito popular pelo limite da propriedade da terra)
8h30 concentração do Movimento Fora Roriz na Catedral.
10h Ato unificado em frente à Catedral.

Contamos com vcs! Levem bandeiras e faixas de seus movimentos! Repassem o convite para seus contatos e redes sociais!
Ass,
Grito dos Excluídos e Movimento Roriz Nunca Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário